Joelma aparece sem maquiagem e surpreende internautas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

15 Março de 2017 - 09:29

Joelma aparece sem maquiagem e surpreende internautas

Yahoo

Os figurinos excêntricos e a maquiagem carregada são algumas das marcas da cantora Joelma, 43. Apesar disso, a artista paraense surpreendeu os seus fãs virtuais ao surgir de cara lavada nas redes sociais.

Nesta terça-feira (14), a loira divulgou um vídeo no Instagram no qual aparece cantando uma música gospel. Com um violão e bem emocionada, a famosa estava ao natural. “Só Deus é digno de louvor”, legendou ela que recebeu vários elogios do público. “Joelma, você está belíssima”, comentou uma pessoa. “Adoro esse cabelo bagunçado e essa cara simples e linda”, opinou outro admirador na internet.

Em uma recente entrevista, Joelma confessou que tem “dedo podre” na hora de escolher os seus parceiros. “Gente, eu tenho dedo podre para essas coisas. Eu não sei escolher, então deixei para Deus escolher porque ele nunca erra”, declarou a cantora que foi casada por muitos anos com o músico Chimbinha, 42.

De cara lavada, famosa canta música gospel e se emociona nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@joelmaareal)

Comentários

  • Weslley

    em 15/03/2017 as 18:42

    "É linda, é Maravilhosa, é talentosa, é humilde, é a pessoa mais simples e humana que existe. Você sim, é um exemplo de vida, Beleza não é tudo, você é linda por fora e maravilhosaaaaaaa por dentro ? RAINHA SIM. "

  • Emerson Pimenta

    em 15/03/2017 as 16:32

    "RAINHA MARAVILHOSA LINDA AO NATURAL TE AMO "

  • Rosalia

    em 15/03/2017 as 13:52

    "vc e linda joelma de qualquer jeito sua beleza encanta qualquer um vc e linda e pronto não tem pra ninguém arrasou jo "

  • Hermon Paiva

    em 15/03/2017 as 12:49

    "como a joelma esta linda neste clip sem maquiagem meu deus lindaaaaaaaaa,se eu tivesse 40 anos pedia ela em casamento mas tenho 72 e sou casado afffff
    "

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.