Acusado de homicídio na Chã do Bebedouro é julgado na 8ª Vara Criminal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

14 Março de 2017 - 12:19

Acusado de homicídio na Chã do Bebedouro é julgado na 8ª Vara Criminal

De acordo com a denúncia, Jeferson Felipe da Silva efetuou 3 disparos contra Sebastião de Lima dos Santos
Dicom / TJ-AL
Fórum Estadual no Barro Duro, em Maceió (Foto: Caio Loureiro / Dicom - TJ/AL) Fórum Estadual no Barro Duro, em Maceió (Foto: Caio Loureiro / Dicom - TJ/AL)

A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular o réu Jeferson Felipe da Silva, pela morte de Sebastião de Lima dos Santos, no dia 4 de junho de 2015, por volta da 23h, próximo à Rua Ipiranga, bairro Chã do Bebedouro. O julgamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, nesta quarta-feira (15), às 13h, no Fórum do Barro Duro.

De acordo com a denúncia, o réu estava reunido com outras pessoas quando Sebastião apareceu, portando um punhal fazendo gestos como se fosse atacar um dos presentes, conhecido como Sandro, que conseguiu fugir ao ser avisado pelos colegas.

Após um tempo, já com os ânimos acalmados, Sandro conversava tranquilamente com a Sebastião, quando Jeferson apareceu e efetuou 3 disparos contra a vítima, levando-o a morte.

Comentários

  • sertanejo cagota

    em 14/03/2017 as 13:09

    "Esse crime aconteceu em 2015 e já vai ser julgado e o do Joaõ Veltrão foi em 1997 e não vai acontecer... Será que só eu que vejo que tem coisa errada?"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.