69,81% de rejeição! Enquete aponta eliminação de Roberta do 'Big Brother Brasil 17' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

14 Março de 2017 - 12:06

69,81% de rejeição! Enquete aponta eliminação de Roberta do 'Big Brother Brasil 17'

Diario24horas

Como de costume, as terças-feiras são reservadas para resultado de paredão no Bbb 17. Uma nova berlinda tripla foi formada no último domingo (13), onde Emilly, Ieda e Roberta se enfrentam. Se você, caro internauta, assim como nós, não desgruda das redes sociais e afins, sabe que o resultado é um tanto quanto previsível. A estudante de serviço social será a próxima eliminada do reality show, pelo menos é isso que a maioria dos usuários da web e a enquete publicada pelo Diário 24 Horas aponta.

Os amigos e familiares da jovem estão fazendo uma grande mobilização para virar o jogo contra Emilly e fazer a paulista permanecer no programa, mas aparentemente não está surtindo o efeito desejado. Não importa o quanto Dona Janete Diniz, mãe da estudante, se esforce e peça para seus seguidores nas redes sociais votarem contra a gaúcha, o resultado parece estar mais do que definido. O comportamento leviano e caráter duvidoso da mesma durante os dias de confinamento da youtuber foram fundamentais para que ela se perdesse no jogo e caísse em desgraça aos olhos do público. Na pesquisa feita pelo Diário, a garota aparece com 69,81% de rejeição, enquanto sua principal rival está com 15,91%. Ieda carrega a lanterna da semana ostentando 14,28%. Até o momento há um total de 127521 votos computados.

Enquete aponta disputa entre Emilly e Roberta no Bbb 17

Enquete aponta disputa entre Emilly e Roberta no Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Contudo, Roberta não é a única participante queimada com os admirados do BBB17. Rômulo e Vivian também estão na mira do público, que almeja vê-los no próximo paredão. “Roberta fora você é muito falsiane que próxima pode ser a Vivian no paredão junto com o nojento e falso do Rómulo”, escreveu uma internauta nos comentários de nossa enquete. “O Rômulo diz que a Emily é manipuladora, mas quem é ele para dizer isso se ele é o maior manipulador da casa. Queria que ele tivesse ido para esse paredão e caísse logo fora. Ele se acha o dono da verdade, e do alto do seu pedestal julga a todos, como se somente seus parâmetros fossem corretos. Cai logo fora seu chato, metido a besta”, outra criticou o diplomata. “O próximo a sair tem que ser Rômulo, depois Ieda e Vivian, a última desse rebanho de falsos”, disparou outra. Será que esse sonho irá se realizar logo?

Comentários

  • Randeson

    em 16/03/2017 as 17:19

    "Quem tem a roberta da amiga não precisa de inimigo. Ela e mais falsa do que uma nota de 3 reais."

  • marta

    em 14/03/2017 as 23:13

    "A Roberta tem que sair
    por favor sair querida chegou sua hora "

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.