Servidores estaduais têm até amanhã (15) para atualizar cadastro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Economia

14 Março de 2017 - 10:27

Servidores estaduais têm até amanhã (15) para atualizar cadastro

O recadastramento acontece em nível nacional e qualquer agência da Caixa está apta a atender os servidores do Estado de Alagoas
Assessoria
Até agora 65.286 pessoas, aproximadamente, realizaram a atualização cadastral. Ilustração Até agora 65.286 pessoas, aproximadamente, realizaram a atualização cadastral.

Os servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas têm até esta quarta-feira (15) para fazer a atualização cadastral de suas contas-salário. De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), após esta data, os salários daqueles que não realizaram o procedimento serão suspensos até que haja regularização.

A Caixa Econômica Federal, Alagoas Previdência e a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio apontaram que, até essa segunda-feira (13), 65.286 pessoas, aproximadamente, realizaram a atualização cadastral.

Para aqueles que não se manifestaram para atualizar os dados, ainda é possível agendar o atendimento pelo endereço www.agendamento.sefaz.al.gov.br e escolher a melhor data, horário e a agência da Caixa.

O recadastramento acontece em nível nacional, o que significa que qualquer agência da Caixa no Brasil está apta a atender os servidores do Estado de Alagoas. A medida teve início em fevereiro.

Além de obter informações pelo site, outras dúvidas podem ser esclarecidas ao entrar em contato com o Call Center pelo 0800 284 1060.

Documentação

O servidor deve portar as originais de documento de identificação oficial com foto; CPF (caso o número já contenha no item anterior, fica dispensado à apresentação deste); comprovante de residência (não precisa ser em nome do servidor); e contracheque atualizado.

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.