Laboratório Proclinico promove roda de conversa com gestantes - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Saúde

14 Março de 2017 - 09:58

Laboratório Proclinico promove roda de conversa com gestantes

Psicóloga pôde aconselhar sobre a relação da mamãe com o filho mais velho
Assessoria
Assessoria

Laboratório Proclinico promove roda de conversa com gestantes, com o propósito de proporcionar troca de experiência entre elas e sanar dúvidas, com especialistas de diversas áreas da saúde. O evento acontece toda terça-feira do mês de março, as 15h30, na Unidade Ponta Verde.  As próximas edições do bate-papo serão comandadas por Lenize Alves, nutricionista, Shayanne Cordeiro, fisioterapeuta e Sandra Rios, ginecologista. Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

O proclinico atende diariamente dezenas de mulheres que vão ao laboratório fazer o teste de gravidez, exames de pre-Natal, ultrassonografia e muitas delas chegam cheias de dúvidas que o obstetra exclusivamente não pode sanar, por ser de segmentos diversos... alimentação, atividade física, cuidados com a pele, além de questionamentos psicológicos, pois a mulher fica muito frágil durante os 9 meses. Foi daí que surgiu a ideia do Chá com a Gestante. 

A primeira terça-feira foi um sucesso. As mães interagiram e trocaram figurinhas, pois cada uma estava em uma fase da gestação. A psicóloga Patrícia Cavalcante pôde aconselhar sobre a relação da mamãe com o filho mais velho, com o marido, a rotina no trabalho, o cansaço, as preocupações, etc.  As participantes da semana passada confirmaram presença para amanhã. Ainda temos vagas e a inscrição pode ser feita na unidade até as 15h do dia do evento. Os próximos serão dias 14, 21 e 28 de março, sempre as 15h30.

Comentários

  • Maisa Chagas

    em 15/03/2017 as 08:24

    "Laboratório Proclinico sempre inovando, referência em atendimento humanizado "

  • Shirley Paula

    em 14/03/2017 as 18:52

    "Orgulho em fazer parte. Graças a Deus a 1 ano com essa família linda. Obrigada pela matéria e pelo reconhecimento ????"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.