Aplicativo que lembra o Tamagotchi está disponível para celular - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Tecnologia

14 Março de 2017 - 09:21

Aplicativo que lembra o Tamagotchi está disponível para celular

Wildagotchi é grátis e pode ser baixado em aparelhos que usam o sistema Android
Techtudo
Bichinho virtual foi brinquedo de sucesso nos anos 90 Bichinho virtual foi brinquedo de sucesso nos anos 90

Wildagotchi é um aplicativo grátis para Android que permite ao usuário brincar e cuidar do seu bichinho de estimação virtual. Ele é semelhante ao Tamagotchi, famoso jogo japonês da década de 90.

Após a instalação, escolha o pet para começar a brincadeira. As opções iniciais são gorila, lobo e panda. Quantos mais bichinhos você ajudar a criar, mais pets você pode desbloquear para jogar.

No próximo passo, selecione o sexo e nome do seu bichinho de estimação. Pronto, você já pode ver pela primeira vez o seu pet e lembrar os velhos tempos de quando você brincava com o game tamagotchi.

Na tela inicial o usuário tem acesso aos níveis de fome, energia, higiene e diversão do seu pet. É preciso ficar de olho em cada um desses itens para cuidar bem do seu bichinho. Assim, você precisa alimentar, colocar para dormir, dar banho e medicação. São muitas as responsabilidades!

Também é possível brincar com o seu pet. Basta escolher um dos jogos do app e se divertir. Em um deles, você tem que ajudar o seu animal a escapar de obstáculos. Alguns games só ficam disponíveis quando o bichinho alcança o estágio adolescente e adulto.

O usuário pode acompanhar a idade, estágio (criança, adolescente, etc), maturidade do pet e muito mais. O programa permite mudar a cor do fundo e texto da tela, além de ativar ou desligar o som do app.

Agora é só baixar grátis o Wildagotchi e cuidar do seu bichinho de estimação no celular. O aplicativo não disponível para iOS e nem Windows Phone.

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.