Envolvida na Lava-Jato, ex-global diz que teve carreira e sonhos destruídos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 14:52

Envolvida na Lava-Jato, ex-global diz que teve carreira e sonhos destruídos

Por conta da polêmica, a atriz viu as oportunidades de trabalho diminuirem
Famaaominuto

Gisele Fraga que teve seu nome envolvido em um escândalo na Lava Jato, decidiu falar sobre o assunto e afirmou que teve seus sonhos e carreira destruídos pela polêmica com seu ex-marido, o empresário Augusto Mendonça Neto.

Em entrevista ao site 'UOL', a ex-global disse que o problema começou quando ainda era casada com o empresário, que é dono da construtora Toyo Setal e foi o primeiro delator da Operação Lava Jato.

Na época, Gisele se tornou sócia do  então marido em uma das empresas que financiou parte do filme "Relações Criminosas", rodado em 2010 nos Estados Unidos. Porém, três anos após se separar, viu Mendonça Neto ser acusado de repassar propina a um ex-diretor da Petrobras e descobriu que seu nome também estava envolvido no esquema de corrupção.

"Eu nunca poderia imaginar que esta empresa estava envolvida em qualquer esquema de corrupção. Eu assinava papéis sem saber o que era", disse e continuou: "As pessoas acham que fui conivente com isso, mas não. Toda essa história manchou minha carreira, tirou meu sonho de continuar em Hollywood", revelou Gisele.

Por conta da polêmica, a atriz viu as oportunidades de trabalho diminuirem. Agora, ela tem um plano B: deixar o Brasil. "Quero vender meu apartamento, comprar um menor. Queria morar em Portugal, Havaí, ainda não sei. Sinto vontade de voltar a atuar, mas aqui as coisas são tão fechadas", finalizou.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.