Luiz Felipe posa para o Paparazzo e fala sobre Mayla: 'Abri mão de ir atrás' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 14:42

Luiz Felipe posa para o Paparazzo e fala sobre Mayla: 'Abri mão de ir atrás'

Alagoano deu a entender, inclusive, que a fila já andou após o 'BBB 17'. Ele posou sensual nesta sexta-feira, 17: 'Não me acho sexy. Fiquei nervoso.'
Ego

Desde que foi eliminado do "BBB 17", na noite da última terça-feira, 14, o alagoano Luiz Felipe quase não teve tempo de dormir e agora procura cumprir a agenda intensa de trabalho que apareceu com a fama. Nesta sexta, 17, ele posou para o Paparazzo, no Rio.

"Apesar de ser modelo há mais de 10 anos, não me acho um cara sexy. Então foi um desafio para mim. Fiquei nervoso", comentou. Sobre seu relacionamento com a gêmea Mayla - com quem viveu um affair no reality show -, o brother disse que aqui fora ainda nada rolou entre eles. E, pelo visto, vai continuar assim. "Tentei conversar com ela e não tive sucesso. Estou deixando ao vento, literalmente. Se não der certo, tudo bem".

Luiz acredita que a falta de diálogo foi o principal problema entre eles. "Posso ter me expressado errado em algumas situações e por isso fui mal interpretado. Nunca quis magoar a Mayla. Gostei do jeito meigo e do sorriso dela. A questão da beleza ficou mal explicada e ela está irredutível, não me dá chances de eu me explicar. Acho que foi precipitado da parte dela me julgar, eu não esperava esse embate", explicou ele, que parou de procurá-la.

"Abri mão de ir atrás e tentar resolver tudo sozinho. Não vou ficar esperando quem não está se importando comigo", afirmou. Se já rolou beijo na boca em outra mulher, Luiz Felipe não confirmou. Tampouco desmentiu: "Prefiro não opinar", brincou, ao repetir o bordão usado por sua mãe, Ana Rosa, que acabou virando meme. "Minha mãe roubou minha fama. Ela foi chamada para o programa 'Encontro com  Fátima Bernardes' e não me levou", disse o ex-BBB. Superprotetora, Ana Rosa ganhou até fã-clube nas redes sociais.

"Tem sido engraçado e inesperado. Na segunda-feira (20/02) volto para Maceió e já fiquei sabendo que ela ficou famosa por lá e que o restaurante dela virou point das fãs. Todas querem ela como sogra. Onde passo, as pessoas pedem foto e falam comigo. Não imaginava que iriam me reconhecer nas ruas", comemorou ele, que vai ao dentista neste sábado, 18, ajeitar o dente que perdeu no "BBB". "Não fiz ainda porque meu rosto ficaria inchado para a fotos e não seria legal".

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.