Após semanas de negociação, Vasco finalmente anuncia Luís Fabiano - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

17 Fevereiro de 2017 - 13:04

Após semanas de negociação, Vasco finalmente anuncia Luís Fabiano

Atleta já havia até sido inscrito no Campeonato Carioca, embora sua documentação ainda não esteja regularizada
Gazeta Esportiva
Luís Fabiano conseguiu rescindir contrato com clube chinês e acertou com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco) Luís Fabiano conseguiu rescindir contrato com clube chinês e acertou com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

A novela que durou algumas semanas finalmente chegou ao fim nesta sexta-feira. O Vasco oficializou a contratação do atacante Luís Fabiano, de 36 anos, que estava defendendo o Tianjin Quanjian, da China. O jogador enfim conseguiu acertar a rescisão de seu contrato com os chineses, último detalhe para que o acerto com o Cruz-Maltino fosse concretizado. O atleta já havia até sido inscrito no Campeonato Carioca, embora sua documentação ainda não esteja regularizada.

Luís Fabiano, revelado nas categorias de base da Ponte Preta, fez sucesso vestindo a camisa do São Paulo, onde virou ídolo. O jogador teve boa passagem pelo futebol europeu, sendo bicampeão da Liga Europa pelo Sevilla, da Espanha, e campeão mundial interclubes pelo Porto, em 2004. Além disso, defendeu o Rennes da França. Pela Seleção Brasileira foi campeão da Copa América 2004 e da Copa das Confederações 2009, além de disputar a Copa do Mundo de 2010, sob o comando do técnico Dunga.

Luís Fabiano é o sétimo reforço do Vasco para a temporada. O clube já tinha contratado Escudero, Muriqui, Wagner, Gilberto, Jean e Kelvin. A apresentação do atleta ainda não tem data oficial, assim como a sua estreia será definida posteriormente.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.