BBB 17! "Dá pra ficar se beijando até o final sem transar", diz Marcos para Emilly - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 13:13

BBB 17! "Dá pra ficar se beijando até o final sem transar", diz Marcos para Emilly

Uol

Após se beijarem mais de uma vez durante a madrugada desta sexta (17), Marcos e Emilly discutiram sobre a relação "vai não vai" que se estabeleceu entre eles no reality. 

"Imagina o quanto foi difícil partir pro ataque e levar toco atrás de toco em rede nacional. Eu tive que dar cara a tapa, e olha que eu podia ter recuado, não passado por isso", reclamou ele. Emilly afirmou que jamais imaginou que Marcos fosse insistir por tanto tempo, mas o cirurgião garantiu que não está nem perto de desistir. "Eu quero ficar com você. É simples", explicou ele.

Após Emilly afirmar que não queria continuar beijando o brother para que a relação não fosse para outro nível, o cirurgião tentou convencê-la a continuar. "Dá pra ficar se beijando até o final sem transar. Tudo bem".

A sister, entretanto, não quis alongar a conversa e se assustou ao perceber que o dia já tinha amanhecido.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.