'Rock Story': Léo e Lázaro tentam deixar Gordo sem artistas na gravadora - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 12:25

'Rock Story': Léo e Lázaro tentam deixar Gordo sem artistas na gravadora

O cantor terá ajuda do empresário para boicotar a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes)
Purepeople

Léo Régis (Rafael Vitti) e Lázaro (João Vicente de Castro) vão se unir para conseguir acabar com a gravadora de Gordo (Herson Capri) na novela "Rock Story". A dupla fará de tudo para deixar a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes), que terá abandonado o cantor teen no altar, sem artistas, até levá-la à falência. 

Tudo começa quando o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) descobre que a ex-noiva o deixou na igreja para declarar seu amor por Gui (Vladimir Brichta), seu maior rival. Revoltado, ele a coloca para fora de sua casa e incia uma verdadeira guerra contra a família do fundador da Som Discos. 

Sempre com o apoio de Lázaro, insistente na tentativa de conquistar a simpatia dos integrantes da banda 4.4, apadrinhada pelo namorado de Júlia (Nathalia Dill), Léo inicia seu plano e, ao se encontrar com Diana e Gordo, anuncia ter comprado os direitos da gravadora Radical Music. A notícia acarreta uma briga entre os dois homens, que discutem e trocam ofensas. 

O próximo passo do roqueiro que se vê ameaçado pela formação liderada por Zac (Nicolas Prattes) é assediar os artistas Nina (Fabi Bang) e Miro (Guilherme Logullo) para conseguir trazê-los para sua empresa. O irmão de Yasmin (Marina Moschen) se aproxima da cantora e, mesmo com a recusa de Miro, que afirma ter contrato com a gravadora de Gordo, Nina se agrada das investidas de Léo e os três se aproximam.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.