Rafael Cardoso vai substituir Cauã Reymond em novela de Walcyr Carrasco - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 12:20

Rafael Cardoso vai substituir Cauã Reymond em novela de Walcyr Carrasco

Daniel Castro / NoticiasdaTV

Vilão de Sol Nascente, o ator Rafael Cardoso terá pouco tempo para descansar após o término da trama das seis, daqui a um mês. Ele foi escolhido pela Globo para ser o protagonista da novela das nove que Walcyr Carrasco escreve para estrear em outubro. Ficou com o personagem que seria de Cauã Reymond, que irá se dedicar ao filme Pedro, sobre dom Pedro I, do qual será coprodutor.

Será o primeiro protagonista de Cardoso em uma novela das nove. Ele dará vida a um médico psiquiatra que disputará o amor da personagem de Bianca Bin com o vilão de Sérgio Guizé.

O ator de 31 anos estreou como protagonista na Globo em 2011, em A Vida da Gente, novela das seis. Em 2014, teve papel importante em Império, o que o credenciou para voltar a liderar o elenco de uma novela, de novo às 18h: Além do Tempo (2015). Em Sol Nascente, interpreta um psicopata que é manipulado pela avó (Lauro Cardoso) em um plano de vingança contra a família da mocinha de Giovanna Antonelli.

Além de Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sérgio Guizé, a trama de Walcyr Carrasco já tem reservados Marieta Severo, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Bruna Marquezine, Eliane Giardini, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira, Arthur Aguiar e Thiago Fragoso. Marieta Severo será mãe de uma anã que se relaciona com um rapaz de estatura normal.



Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.