Em 'Sol Nascente', Loretta vira faxineira e encontra prova contra César - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 12:11

Em 'Sol Nascente', Loretta vira faxineira e encontra prova contra César

Márcia Pereira / NoticiasdaTV

Loretta (Claudia Ohana) vai continuar metida, mas virará faxineira voluntária em Sol Nascente. Cansada de confusões, ela se oferecerá para trabalhar na limpeza do quarto de Carol (Maria Joana), que será incendiado por César (Rafael Cardoso). O vilão tentará destruir câmeras e provas que o incriminem, mas um pen drive será encontrado pela dondoca.

As cenas de Loretta fazendo o serviço doméstico terão viés cômico. Ela aparecerá com suas roupas de grife e toda maquiada. Elisa, já de avental e lenço na cabeça, estranhará. "A senhora vai fazer faxina assim, vestida desse jeito?", indagará a beata. 

A ex-enfermeira pedirá para Elisa deixar de conversa e lhe passar os "instrumentos de trabalho". "Ah, tem luvas? Não quero estragar minha unha", comentará. Mas a ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes) não vai se intimidar com a resposta negativa. 

Ao longo da faxina, seus comentários fúteis vão deixar a colega pasma, mas as duas acabarão formando uma boa dupla. "Acordar e não ter o que fazer, sem ter um centavo de dólar pra gastar, é a pior coisa do mundo, Elisa", dirá Loretta. "Bate na boca, dona Loretta. Há coisas muito piores na vida", retrucará a beata.

Depois de um clipe com as duas retirando cortinas, colchão e outros objetos queimados, esfregando chão e móveis, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) encontrará um pen drive. Desconfiada, ela levará o objeto para o delegado Mesquita (João Carlos Barroso). 

A sequência irá ao ar a partir do dia 2. A essa altura da trama, César estará sendo procurado pela polícia.

"Eu encontrei uma coisa que acho que pode interessar aos senhores. Encontrei no quarto queimado da Carolina. Não sei exatamente o que contém, só vim entregar porque pode ser que seja bom para a Alice [Giovanna Antonelli]. Se for bom pra ela, é também para o meu filho. Tenho que ir, porque tenho angústia de delegacia", falará a dondoca.

Enquanto os policias estiverem verificando o conteúdo do pen drive, Loretta contará para os filhos e ex-sogros o que encontrou, mas todos vão ficar surpresos mesmo é com o seu trabalho como faxineira.

"Já entendi: você sonhou que estava fazendo faxina, daí caiu da cama, assustada, e bateu co’a cabeça", dirá Geppina (Aracy Balabanian). "O que é que tem demais eu me exercitar com um rodo e um esfregão, meu Deus?", responderá Loretta, diante de todos boquiabertos.  



Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.