Beyoncé e Mariah Carey desistem de desfilar no carnaval do Rio de Janeiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 11:49

Beyoncé e Mariah Carey desistem de desfilar no carnaval do Rio de Janeiro

A escola continua sua busca de uma grande estrela para representar a música norte-americana
Famaaominuto

No carnaval deste ano no Rio de Janeiro, a música promete (literalmente) invadir a avenida do samba. A escola Unidos da Tijuca promete homenagear grandes cantores, inclusive os norte-americanos. A escola apostava em dois grandes nomes da música mundial para agitar a Sapucaí: Beyoncé e Mariah Carey.

Porém, de acordo com a coluna Gente Boa, do jornal 'O Globo', Beyoncé, que terá uma ala dedicada a ela desistiu de participar do desfile. A cantora está grávida de gêmeos e decidiu que não vai encarar viagem tão longa.

A Unidos da Tijuca também tentou trazer Mariah Carey, inclusive por convite do consulado dos Estados Unidos no Brasil, para ser uma embaixadora cultural, mas também teve que recusar a participação no carnaval. A Diva agradeceu o convite, mas alegou problemas de agenda, já que agora ela está divulgando sua nova música de trabalho, 'I Don't'.

Agora a escola continua sua busca de uma grande estrela para representar a música norte-americana.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.