Hugh Jackman e outras 150 pessoas são evacuadas de set de filme após incêndio - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

17 Fevereiro de 2017 - 11:30

Hugh Jackman e outras 150 pessoas são evacuadas de set de filme após incêndio

Zac Efron também estava no set e foi salvo por grupo de cinco bombeiros presentes na gravação
Globo

O ator Hugh Jackman e outras 150 pessoas foram evacuados de um set de filmagem em Nova York após um incêndio tomar o local. Junto com o astro da série ‘X-Men’ também estava trabalhando na produção o ator Zac Efron. De acordo com o jornal New York Post, cinco bombeiros trabalhando no set entraram em ação imediatamente e logo depois chegaram outros 100 para apagar o fogo. “Foram chamas imensas, eles estavam gravando uma cena de ação e perderam o controle”, afirmou uma fonte da produção ao diário.

As autoridades locais afirmaram que ninguém saiu do set machucado. Batizado de ‘The Greatest Showman’, ainda sem título em português e data de lançamento no Brasil ainda indefinida, o filme é um musical biográfico contando a vida de P.T. Barnum, criador do lendário circo Barnum & Bailey.

A cena que causou o incêndio mostra Jackman, no papel do protagonista, carregando o personagem de Efron, seu assistente, de um prédio em chamas. No entanto, problemas técnicas resultaram no acidente. O filme está previsto para chegar aos cinemas dos EUA no dia 25 de dezembro de 2017.


Ver imagem no Twitter

Fire bursted on the set of Zac Efron & Zendaya's new movie The Greatest Showman. No updates about any injuries. Hope everyone's doing fine ????


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.