Homem é detido com mais de dois quilos de cocaína no bairro de Jaraguá - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Fevereiro de 2017 - 09:51

Homem é detido com mais de dois quilos de cocaína no bairro de Jaraguá

Daniel Felipe foi preso dirigindo um táxi próximo à praça dois leões
Ascom / PC-AL
Daniel estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Foto: Ascom / PC-AL) Daniel estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Foto: Ascom / PC-AL)

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam no final da tarde de quinta-feira (16), Daniel Felipe dos Santos Nascimento, 30 anos, flagrado quando dirigia um táxi transportando cerca de dois quilos e meio de cocaína.

Depois de ser parado e revistado pelos policiais nas proximidades da praça dois leões, na Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá, Daniel Felipe foi preso e o veículo de marca Grand Siena apreendido, que poderia estar sendo utilizado para distribuir a droga na região.

A delegada Jeovania Ribeiro, responsável pela Delegacia dos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap) e plantonista da Central de Flagrantes 2, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), autuou Daniel Felipe por tráfico de drogas.

Segundo a delegada, Daniel Felipe já estava sendo investigado pelo serviço de inteligência da  Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que vai continuar as investigações, levando em conta a quantidade de droga apreendida e os antecedentes do preso.

A população também pode colaborar com informações sobre o preso através do disque denúncia (181).

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.