Adolescente de 16 anos é assassinada com disparos de arma de fogo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Fevereiro de 2017 - 08:25

Adolescente de 16 anos é assassinada com disparos de arma de fogo

Policiais do 4º BPM constataram o crime. Ninguém foi preso.
Tribuna Hoje, com Ciods
A jovem foi executada próxima a uma igreja evangélica com disparos de arma de fogo. (Foto: Arquivo) A jovem foi executada próxima a uma igreja evangélica com disparos de arma de fogo. (Foto: Arquivo)

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada, na tarde desta quinta-feira, no bairro do Clima Bom, em Maceió. De acordo com informações de policiais do 4º Batalhão Militar, a jovem foi executada próxima a uma igreja evangélica com disparos de arma de fogo.

Após o delito os criminosos fugiram tomando destino ignorado. O Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e constatou o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. A perícia criminal também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis, como também a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

MAIS DOIS CRIMES

Na Cidade Universitária, um homem de 39 anos, identificado como Alexandre da Silva foi morto com um tiro nas costas, próximo ao Hospital Universitário e a guarita da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O crime segue sem autoria.

Amisterlane Silva Paes Lima, de 20 anos, também foi assassinado, no Vergel do Lago. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. IML, perícia criminal e Delegacia de Homicídios estiveram no local.  

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.