Cinco ocorrências por tráfico de drogas são registradas na capital - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Fevereiro de 2017 - 07:46

Cinco ocorrências por tráfico de drogas são registradas na capital

Flagrantes ocorreram em bairros distintos de Maceió, principalmente
Tribuna Hoje, com Ciods
Polícia Militar realizou abordagens e encontrou comércio de drogas Ascom/PM Polícia Militar realizou abordagens e encontrou comércio de drogas

O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou nesta quinta-feira cinco ocorrências envolvendo tráfico de entorpecentes na capital.

A primeira delas na tarde de ontem no Benedito Bentes, parte alta. Policiais do 5º Batalhão Militar em atendimento a uma denúncia anônima abordou o suspeito identificado como  Leandro Lima dos Santos, de 25 anos. Com ele, os policiais encontraram 74 bombinhas de maconha e R$ 54 em espécie. O abordado foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por trafico de entorpecente.

Cerca de uma hora após, mais um caso, desta vez na Cidade Universitária. Policiais do Batalhão de Guarda abordaram Samuel Smith de Oliveira Balbino, 19 anos, e encontrou de posse dele cinco pedras de crack. Ele confessou aos policiais que na sua residência haveria mais drogas. A equipe policial deslocou-se até a residência do abordado, efetuou buscas, devidamente autorizada e encontrou mais 73 pedras de crack, totalizando 11gr. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por tráfico de entorpecentes.

No Clima Bom, outro registro de tráfico de drogas. Josiel Amâncio Santos, de 20 anos, foi abordado pelos policiais que encontraram 25 gramas de maconha. A equipe policial se deslocou até a residência do abordado, efetuou  buscas,  devidamente  autorizada  e encontrou mais 660 gr. de maconha totalizando 685 gramas e uma balança portátil de precisão. Josiel autuado por tráfico de entorpecentes.

Em mais um registro, no bairro Trapiche da Barra, policiais do 1º Batalhão Militar, encontraram numa residência 183 bombinhas de maconha e uma balança portátil de precisão. Os moradores do domicílio: Erivan do Nascimento Silva, 21 anos, e um menor de idade com 17 anos, foram conduzidos á Central de Flagrantes I, onde o adulto foi autuado por tráfico de entorpecentes e o adolescente autuado por ato infracional pelo mesmo motivo.

Daniel Felipe Santos do Nascimento, de 30 Anos, foi preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após uma denúncia anônima. Com ele foram encontrados 2,5 KG de cocaína. O abordado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.