Polícia encontra contrabando de cigarro e bebidas em residência - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Fevereiro de 2017 - 07:25

Polícia encontra contrabando de cigarro e bebidas em residência

Suspeito de 32 anos foi levado para a sede da Polícia Federal onde foi autuado
Tribuna Hoje, com Ciods
Polícia encontrou maços de cigarros dentro de residência no Vergel do Lago. (Foto: Ilustração) Polícia encontrou maços de cigarros dentro de residência no Vergel do Lago. (Foto: Ilustração)

Fábio David de Almeida, de 32 anos, não esperava, mas uma denúncia anônima levou os policiais do 4º Batalhão Militar até a residência dele no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

Por lá, os policiais encontraram uma carga grande de cigarros e garrafas de bebidas. Não foi relatada a explicação que Fábio deu acerca dos produtos.  

Dentro da casa tinham quase 2.600 maços de cigarros e 672 garrafas de bebidas. O homem e a mercadoria supostamente contrabandeada foram levados para a sede da Polícia Federal. Ele foi autuado por contrabando.

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.