Pâmela Tomé, ex-Malhação, vive filha de Lenita em 'Sol Nascente': 'Ansiosa' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

14 Fevereiro de 2017 - 12:22

Pâmela Tomé, ex-Malhação, vive filha de Lenita em 'Sol Nascente': 'Ansiosa'

Pureepeople

Pâmela Tomé entrará na novela "Sol Nascente" para resolver o mistério que cerca a filha de Lenita (Leticia Spiller). Logo após o parto, quando a mãe era muito jovem, a garota foi entregue para a adoção por Loretta (Claudia Ohana) – enfermeira do hospital à época –, acusada de ter vendido a criança.

Já adolescente, a filha será vivida por Pâmela na pele da personagem Paty. "Estou ansiosa por conhecê-la. No primeiro dia em que cheguei, já descobri esse universo 'rock'. Estou usando um cabelo muito diferente da minha última personagem. A Paty é meio 'americana'. Isso me lembra muito a minha época de modelo, das minhas viagens. Entre as referências que me deram, muitas foram da Cara Delevingne. O estilo dela é esse", comenta a atriz em entrevista ao "GShow". 

Ela já trabalhou como modelo na Europa e no Japão e participou de Malhação: Seu Lugar no Mundo, onde conheceu Francisco Vitti, seu ex-namorado, que agora vive um relacionamento com Amanda de Godoi. 

Nos próximos capítulos da trama, Loretta vai surpreender Lenita ao lhe prometer ajuda para encontrar sua filha e, na sequência, contará que a criança foi adotada por um casal que vive no exterior, por isso a influência americana no estilo da personagem, que não exigiu muitas mudanças na atriz para a caracterização. "Agora meu cabelo está natural, e cresceu também nesse tempo que eu fiquei fora do ar. Acho que casou com o que a equipe da novela queria. Já vi que vou usar essa coisa desconectada."


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.