Movimento nas redes sociais sugere nome de Heloisa Helena para deputada federal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Política

12 Janeiro de 2017 - 09:24

Movimento nas redes sociais sugere nome de Heloisa Helena para deputada federal

Slogan em perfil diz 'Queremos a nossa guerreira, candidata a Deputada Federal em 2018 por AL'
Carlos Victor Costa - Colaborador / Tribuna Independente
Ex-vereadora Heloisa Helena agradeceu o movimento e disse não ter definida a sua vida política (Foto: Assessoria) Ex-vereadora Heloisa Helena agradeceu o movimento e disse não ter definida a sua vida política (Foto: Assessoria)

O Facebook pode sim ser um grande aliado das campanhas de marketing político e pelo visto seguidores e eleitores da ex-senadora e ex-vereadora por Maceió, Heloisa Helena (Rede), já vêm utilizando essa ferramenta para pedir pela candidatura dela à deputada federal em 2018, que tem como porta-voz nacional, sua amiga e pré-candidata a presidente do Brasil, Marina Silva.

A página que traz o slogan “Queremos a nossa guerreira, candidata a Deputada Federal em 2018 por Alagoas”, em sua última postagem realizada há três dias, pede para que os internautas entrem na campanha e convidem amigos.

“O número de seguidores e curtidas na página está crescendo muito.  Não tem nada definido sobre 2018 e ela está tranquila, ajudando na estruturação da Rede em todo o Brasil. Lembrando que esta página foi criada justamente para torcer para que ela dispute uma vaga na Câmara Federal em 2018”, destaca a publicação.

Procurada pela reportagem da Tribuna Independente para falar sobre o assunto, Heloisa preferiu tecer poucos comentários.  “Reconheço a generosa intenção de quem fez [a página] e agradeço a preciosa solidariedade de quem tem coragem de estar ao meu lado em campanhas eleitorais. Mas tratar sobre isso agora é proibido, pois caracteriza propaganda eleitoral antecipada. Embora em Alagoas o submundo da política já esteja loteando todos os espaços de poder como propriedade exclusiva deles. Compreendo que devemos respeitar a lei”, disse.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.