Ator Woody Harrelson se une ao elenco do filme sobre vida de Han Solo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

12 Janeiro de 2017 - 09:14

Ator Woody Harrelson se une ao elenco do filme sobre vida de Han Solo

Texano de 55 anos participou de 'Jogos Vorazes' e foi indicado ao Oscar por sua atuação em 'O Povo contra Larry Flynt'
AFP / G1
Woody Harrelson (Foto: Todd Plitt / USA TODAY) Woody Harrelson (Foto: Todd Plitt / USA TODAY)

O ator Woody Harrelson se uniu ao elenco do próximo filme derivado da saga "Guerra nas Estrelas", sobre a vida de Han Solo, o intrépido piloto que adere à rebelião contra o Império ao lado da princesa Leia e do jedi Luke Skywalker. A estreia do filme está prevista para 2018.

Texano de 55 anos, Harrelson participou de "Jogos Vorazes" e foi indicado ao Oscar por sua atuação em "O Povo contra Larry Flynt". Ele atuará ao lado de Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian) e Emilia Clarke neste "spin-off", segundo a Lucasfilm.

O filme será o segundo da série que conta histórias à margem dos nove filmes da saga principal. O primeiro foi "Rogue One", que foi lançado em dezembro e já arrecadou US$ 900 milhões pelo mundo.

"Não poderíamos estar mais emocionados por trabalhar com um artista de tanta profundidade e experiência como Woody", declararam os diretores do filme, Phil Lord e Christopher Miller.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.