Polícia encontra 49kg de maconha prensada dentro de casa na parte alta - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

12 Janeiro de 2017 - 07:08

Polícia encontra 49kg de maconha prensada dentro de casa na parte alta

A droga estaria pronta para ser enterrada em dois buracos no quarto e no quintal
Ascom / PM-AL
Foto: Ascom PM/Alagoas Foto: Ascom PM/Alagoas

As guarnições de Força Tática, com o apoio do Serviço de Inteligência, ambos pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram uma apreensão de quase 50Kg de maconha, durante o final da tarde desta quarta-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Os militares receberam uma informação através do Disque Denúncia (181), que constava um possível ponto de tráfico de drogas em uma residência localizada na quadra G, do conjunto Freitas Neto. Ao chegar no imóvel indicado, os policiais constataram que o mesmo estava abandonado.

No interior da casa, foram encontrados 49 quilos de maconha prensada, distribuídos em vários tabletes. Supostamente, a droga estava pronta para ser enterrada, já que existiam dois buracos, sendo um localizado em um dos quartos e outro no quintal.

Todo material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes III, situada no mesmo bairro, onde foi confeccionado o Termo de Apreensão de Entorpecentes.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.