Entregador de lanches é morto a tiros em atentado à bala no Vergel do Lago - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

12 Janeiro de 2017 - 01:06

Entregador de lanches é morto a tiros em atentado à bala no Vergel do Lago

Outro jovem também foi baleado e teve de ser socorrido pelo SAMU
Da Redação
Vítima tinha 19 anos (Foto: Tribuna Hoje) Vítima tinha 19 anos (Foto: Tribuna Hoje)

Um jovem de 19 anos que fazia a entrega de lanches no Vergel do Lago foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (11), na Rua da Palma.  Além dele, um outro rapaz de identidade desconhecida também foi alvejado pelos disparos, mas este conseguiu sobreviver.

De acordo com informações fornecidas por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Carlos Walmir Oliveira foi abordado por homens armados que passaram na rua em um carro. Eles efetuaram os disparos contra a vítima assim que o avistaram. Uma outra pessoa que estava próxima também foi atingida pelos tiros e terminou sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Um parente do entregador, que não quis se identificar, disse à reportagem do Tribuna Hoje que Carlos Walmir era um rapaz de “bem” e que não tinha envolvimento com ilícitos. “Nós sabíamos que ele fumava [maconha], mas não sabemos de nada fora isso. Ele era só usuário”, garante o familiar.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram os primeiros levantamentos. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado logo em seguida para recolher o corpo. 

O caso deve agora ser investigado.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.