Advogada de Depp diz que ex-mulher quer dinheiro e atenção - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 16:28

Advogada de Depp diz que ex-mulher quer dinheiro e atenção

Representante acusou Amber Heard de querer extorquir o galã.
Famosidades
Reprodução

Um novo capítulo se instalou no conturbado divórcio de Johnny Depp e Amber Heard. Agora, a advogada do galã, Laura Wasser, acusou a atriz de estar em uma “tentativa desesperada e equivocada de manter a atenção do público e extorquir dinheiro de Johnny”.

Isso porque a modelo estaria forçando o antigo marido a comparecer a uma audiência nesta sexta-feira (13). Segundo o representante, a presença do astro não é necessária, uma vez que o processo está na fase final.

Inclusive, Wasser alegou que a tentativa de Amber “equivale a assédio”, segundo o site “The Wrap”. “Se Amber realmente quer se divorciar como ela afirma, a simples pergunta permanece: Por que ela não assinou os formulários necessários para finalizar o processo?”, questionou.

Amber pediu o divórcio de Depp em maio de 2015. Na ocasião, a famosa acusou o antigo companheiro de violência doméstica. Com hematomas no rosto, ela disse que foi agredida com um celular pelo ex-marido.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.