Jovem sequestrado é encontrado morto em loteamento de Rio Largo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

11 Janeiro de 2017 - 16:03

Jovem sequestrado é encontrado morto em loteamento de Rio Largo

Pai da vítima foi ao local e reconheceu o filho
Da Redação
Reprodução / TV Pajuçara

O corpo de um jovem de 19 anos que estava desaparecido desde a manhã foi encontrado com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira (11), no loteamento Jacarepaguá, em Rio Largo.

De acordo com militares do 8° Batalhão de Polícia Militar, Mateus Santos Nascimento foi identificado pelo próprio pai, José Clóvis, que foi ao local do crime.

A suspeita é de que Mateus tenha sido sequestrado por homens armados e vestidos com balaclavas. Eles colocaram o jovem a força dentro do carro e tomaram destino ignorado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os devidos procedimentos. 

Leia também:

Jovem é sequestrado por homens armados e obrigado a entrar em veículo

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.