Atriz Danielle Winits vai à delegacia registrar queixa contra Leo Dias - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 16:15

Atriz Danielle Winits vai à delegacia registrar queixa contra Leo Dias

Famosidades

Ao que tudo indica, Danielle Winits não pretende deixar barato as acusações feitas pelo jornalista Leo Dias contra ela. A atriz irá à 14ª DP, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11), para registrar uma ocorrência contra o profissional.

De acordo com o "Ego", a famosa irá à polícia acompanhada de Sylvio Guerra, seu advogado, com o intuito de denunciar as declarações do colunista para que um processo possa ser aberto.

Em comunicado, a assessoria da artista disse que Leo Dias tem denegrido a imagem de Winits.

Entenda o caso

Tudo começou quando Leo noticiou que Danielle teria pedido atendimento prioritário ao embarcar em um voo para Nova York, nos Estados Unidos, alegando estar grávida. No entanto, tudo não passaria de uma 'estratégia' para evitar a longa fila no terminal do Aeroporto Galeão.

Indignada, a atriz desmentiu a informação em seu Instagram e criticou o colunista, chamando-o, dentre outras coisas, de "pseudojornalista" e de alguém que "persegue a fama".

O profissional, por sua vez, se sentiu desrespeitado pela loira e a detonou nas redes sociais. Além de a acusar de ter traído o ex-noivo, Amaury Nunes, com um personal trainer, o jornalista ainda garantiu que o verdadeiro pai de Guy - herdeiro mais novo da artista, fruto de sua união com Jonatas Faro - seria Amaury.

Para piorar ainda mais o barraco, André Gonçalves, atual marido da moça, gravou um vídeo ameaçando "quebrar os dentes" de Dias. Por esse motivo, o colunista resolveu ir à delegacia e prestar uma queixa contra o ator.

Comentários

  • Marcia

    em 12/01/2017 as 15:58

    "Essa mulher é ridícula, é tudo que o Léo falou e muito mais. Nunca gostei dessa antipatica, Tem uns atores que acham que são DEUSES´´, intocáveis e se aproveitam sim da fama para favorecimento.
    O André Gonçalves é o atual, mas não vai durar muito tempo, pq ela troca de homem como troca de roupa. Quem foi ameaçado foi o Léo."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.