Governador entrega Centro Integrado de Segurança em São José da Laje - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

11 Janeiro de 2017 - 15:03

Governador entrega Centro Integrado de Segurança em São José da Laje

Governo de Alagoas reforça trabalho da Segurança Pública no interior do Estado
Agência Alagoas
Governador Renan Filho inaugura mais um Centro Integrado de Segurança Pública, desta vez em São José da Laje: reforço qualitativo na segurança pública que chega aos municípios alagoanos (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas) Governador Renan Filho inaugura mais um Centro Integrado de Segurança Pública, desta vez em São José da Laje: reforço qualitativo na segurança pública que chega aos municípios alagoanos (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas)

A segurança pública da Zona da Mata alagoana ganha reforço com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), a partir desta quarta-feira (11). Mais doze homens e quatro veículos vão robustecer o combate à criminalidade na região. A Zona da Mata já dispõe do trabalho integrado das polícias Civil e Militar exercido pelo Cisp de Murici.

O governador Renan Filho falou sobre a importância do avanço dos Cisps em Alagoas. “Vai dar extrema qualidade ao serviço de segurança pública no município de São José da Laje. Integrará a Polícia Civil e Militar. Isso multiplicará o efetivo da PM de dois ou três policiais para doze e irá multiplicar por quatro o efetivo, dando mais condições para dar segurança à região”, assegurou Renan Filho.

O governador recordou os investimentos feitos em Segurança Pública, que não param. Pistolas, coletes e capacetes, além de equipamentos de proteção individual, foram distribuídos nessa terça-feira (10).  “Essa mudança que estamos fazendo vai tirar em breve Alagoas dos dez Estados mais violentos do País. Esta postura mostra que acabou o tempo do improviso. Outros 20 ou 30 Cisps serão feitos em Alagoas até 2018”, destacou o governador.

(Foto: Agência Alagoas)

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.