Bárbara Evans fala sobre crítica: 'Esqueceram de quem sou filha? Tô vacinada' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 14:33

Bárbara Evans fala sobre crítica: 'Esqueceram de quem sou filha? Tô vacinada'

"Podem me criticar à vontade", continuou a loira
Famaaominuto

Bárbara Evans, finalmente, fez sua estreia como atriz na noite de segunda (9). Em 'Dois Irmãos', a moça vem sendo elogiada pelos colegas e também pelo diretiro Luiz Fernando Carvalho. Começando já em um incensado trabalho, a loira sabe que as críticas podem vir com tudo, mas dá de ombros. "Quero que as pessoas comentem, se envolvam na história. E podem me criticar à vontade, não me importo. Se esqueceram de quem sou filha? Minha mãe recebeu críticas, de todos os lados, a vida inteira. Estou vacinada nesse sentido", afirma a filha de Monique Evans.

Na trama, baseada no livro de Milton Hatoum, Bárbara vive Lívia, disputada pelos protagonistas, os irmãos gêmeos Omar e Yaqub, vividos por Cauã Reymond. A propósito, os dois interpretam cenas para lá de quentes.

"Sou modelo, estou acostumada a usar meu corpo para contar histórias. É dessa forma que encaro os ensaios de moda e agora, na TV, não foi diferente”, afirma ela, que já sonha com novo trabalho na telinha. “Adoraria interpretar uma mulher doida, problemática mesmo”, diz, segundo informações do colunista Bruno Astuto.

O colunista entrega, ainda, que Bárbara já foi sondada para outro projeto na Globo.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.