Maceió Shopping conta com pista de skate elétrico durante férias - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

11 Janeiro de 2017 - 12:56

Maceió Shopping conta com pista de skate elétrico durante férias

Centro de compras tem essa e outras atrações durante o mês de janeiro
Assessoria
Pista de skate elétrico (Foto: Divulgação) Pista de skate elétrico (Foto: Divulgação)

Férias e animação formam uma combinação perfeita e quando a programação inclui adrenalina a garotada adora! O evento de férias do Maceió Shopping traz para a capital alagoana o sucesso do momento, uma pista de Playmobi, uma nova maneira de andar de skate e dirigir utilizando a tecnologia. A atração fica em cartaz de 11 de janeiro a 19 de fevereiro, na praça central.  Crianças com idade a partir de 4 anos e adultos com até 110 quilos podem participar.

Um giroscópio calibra a velocidade das rodas para reduzir a possibilidade de quedas. Com a simples pressão do corpo para um lado, os sensores comandam o equipamento que responde à intuição do condutor. Quem desejar curtir essa novidade contará com uma completa estrutura de apoio, incluindo monitores treinados; a pista possui piso vinílico, áreas separadas para entrada e saída, além de som ambiente para animar ainda mais o espaço de diversão. a segurança dos usuários é reforçada por equipamentos de uso obrigatório, que incluem capacete, joelheiras, cotovoleiras.

O superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, explica que o empreendimento vem ampliando o seu conceito de shopping para toda a família e com isso, busca oferecer experiências diferenciadas de entretenimento para os públicos de diferentes idades. “Acreditamos que essa novidade vai agradar a toda a família e levar diversão garantida para nossos clientes durante as férias desse início de ano”, avalia.

Para quem quiser experimentar a novidade, o custo é de R$ 15 por 15 minutos. A pista fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h; e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

LIQUIDAÇÃO GERAL COMEÇA NESTA QUINTA

Com um mix formado por mais de 200 pontos de venda, com marcas regionais e nacionais, o Maceió Shopping realiza a partir desta quinta (12/01) até o próximo domingo (15/01) a sua tradicional liquidação geral de início de ano, abrindo oficialmente a temporada de descontos e condições especiais de pagamento nas lojas do mais tradicional shopping da capital alagoana.

Produtos como roupas, calçados, artigos de beleza e uma enorme variedade de acessórios poderão ser adquiridos por valores abaixo da tabela, com descontos de 10 a 50%, durante os quatro dias da liquidação ‘Agarre o que puder”. De acordo com o superintendente do Shopping, Robson Rodas, a iniciativa já faz parte do calendário de ações do empreendimento, sendo mais uma oportunidade para os clientes realizarem e lojistas realizarem bons negócios.

 APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 17h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:

13/01/2017

Sexta das 18h as 21h

Praça de Alimentação I

A R M

13/01/2017

Sexta das 18h as 21h

Praça de Alimentação II

Sâmia Miranda

14/01/2017

Sábado as 16h

Turma da Lala

Turma da Mônica  - Cover

15/01/2017

Domingo as 16h

Turma da Lala

Bita  - Cover










FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO E DECORAÇÃO

Quer conhecer um pouco mais sobre o artesanato e a cultura de países como Turquia, Índia, Peru, China? Faça uma visita a Feira Internacional de Artesanato e decoração. O evento está instalado no 1o. piso, perto da Renner e segue o horário de funcionamento do shopping.

No espaço da Turquia o destaque são as luminárias em mosaico, montadas manualmente. No stand do Chile o destaque são as flores produzidas através de uma fina lâmina de madeira e que podem ser aromatizadas e seu perfume exala durantes semanas. 

NOEL NO VOLANTE – RESULTADO DA PROMOÇÃO

Duas clientes do Maceió Shopping encerraram a primeira semana do ano com um Citroen Air Cross 0km na garagem! O sorteio aconteceu na tarde deste sábado (07), na praça central e foi comandado pela jornalista da TV Pajuçara, Nathália Lopes, na companhia de auditores e representantes do shopping.

As ganhadoras são:

1ª sorteada: ANA JANAÍNA DA SILVA FEITOZA, do bairro da Ponta Verde.
2ª sorteada: JENNEF HART CONRADO DA SILVA, do bairro da Santa Amélia.

Logo após cada sorteio, a organização tentou entrar em contato com as ganhadoras, mas no momento, apenas a segunda sorteada, Jennef Hart, atendeu a ligação telefônica e soube na hora que tinha sido premiada. "Não acredito, eu ganhei um carro!", disse emocionada.

Ao longo de pouco mais de 2 meses de campanha, os clientes do Maceió Shopping puderam trocar suas notas fiscais por cupons para participar, o que resultou num saldo de cerca de 100 mil cupons depositados na urna.

FREE BUS

A alta temporada turística já começou e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes e  claro que um passeio no Maceió Shopping faz parte da programação das pessoas que querem conhecer mais uma atração turística de nossa cidade.

Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o shopping e 32 hotéis da capital, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em cinco horários diferentes. O serviço é o único que conta com guia de turismo especializado e cadastrado na Associação da categoria.

“Essa iniciativa representa mais uma ação do Maceió Shopping com o objetivo de contribuir com a atividade turística em nossa capital”, explica Robson Rodas, superintendente do empreendimento.  Ele acrescenta que durante a visita ao shopping, além de conhecer mais de 200 pontos de vendas, opções de lazer e entretenimento e uma praça de alimentação diversificada,  o turista também pode conhecer um pouco do rico artesanato alagoano, exposto diariamente em uma loja, localizada no 1º piso.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.