OAB investiga escritório que estaria captando clientes de forma ilegal - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

11 Janeiro de 2017 - 12:37

OAB investiga escritório que estaria captando clientes de forma ilegal

Diretoria de Prerrogativas realizou fiscalização em estabelecimento na Via Expressa
Tribuna Hoje com Ascom / OAB-AL
Sede da OAB-AL, no bairro de Jacarecica (Foto: Ascom / OAB-AL) Sede da OAB-AL, no bairro de Jacarecica (Foto: Ascom / OAB-AL)

Nesta quarta-feira (11), a Diretoria de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL) realiza fiscalização em um escritório de advocacia localizado na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. O local estaria captando clientes de forma irregular, de acordo com denúncia.

O estabelecimento comercial estaria cobrando um pagamento de R$ 60 por pessoa para a revisão de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo com a assessoria de comunicação da OAB-AL, as denúncias foram realizadas na instituição e no Tribunal de Ética e Disciplina (TED), que instaurou na terça-feira (10) um procedimento para apuração do caso.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.