Veja! Resumo da minissérie 'Dois Irmãos', semana de 16 a 21 de janeiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 13:03

Veja! Resumo da minissérie 'Dois Irmãos', semana de 16 a 21 de janeiro

Confira as emoções da última semana da história dos gêmeos Yaqub e Omar, vividos por Cauã Reymond na terceira fase da trama
Purepeople

Capítulo 6 - segunda-feira

Omar (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) destrói seu quarto. Yakub (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) não cede ao apelo dos pais e diz que não aceita levar o irmão para morar com ele em São Paulo. Omar chega apressado ao aeroporto e acaba não se despedindo de Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) e Rânia (Raphaela Miguel/ Letícia Almeida/ Bruna Caram). Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy Guajajara/ Silvia Nobre) arruma o quarto que foi destruído com a ajuda de Nael (Theo Kalper/ Rian Cesar/ Irandhir Santos). Estelita (Maria Fernanda Cândido/ Carmem Verônica) tranca Abelardo (Emilio Orcciolo Netto / Ary Fontoura) na jaula dos macacos. Nael vê Rânia trocar de roupa e fica observando-a. Domingas não consegue dizer para o filho quem é seu pai. Nael começa a estudar com o professor Laval (Michel Melamed) no mesmo colégio de Omar. que volta de São Paulo. Halim comenta com Nael que achava que o caçula tivesse mudado. Omar e Laval se reencontram. Nael vê Omar no porto com Lorde Wyckham (Jimmy London). Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes / Eliane Giardini) descobre o segredo relacionado ao novo negócio do filho. Halim promete a Zana que vai trazer Omar de volta. 

Capítulo 7 - terça-feira

Halim chama Nael para ir com ele atrás de Omar e eles começam a busca pela cidade. Cid Tannus (Sammer Othman/ Jitman Vibranovsky) conta detalhes sobre a vida de Wyckham. Halim procura pelo caçula pelos bordéis. Pocu consegue uma pista do paradeiro de Omar. Nael obriga Halim a descansar. Zana encontra Adamor (Zeferino Kuaray/ Julio Adrião) e Halim manda Nael segui-los. Omar é encontrado pelo peixeiro e seus comparsas, volta para casa revoltado e faz um novo estrago usando a corrente de Halim. Domingas e Nael tentam colar as fotos rasgadas por Omar. Nael não consegue levar a mãe para a aldeia indígena. Laval escreve em vários livros e tenta ficar calmo. A cidade é invadida por militares e Laval é preso. Yakub encontra Nael ao voltar para casa.

Capítulo 8 - quarta-feira

Omar vê Laval apanhar dos militares e ser levado preso. Ele e Nael sofrem com a perda do professor. Nael percebe a intimidade entre Domingas e Yakub quando vê os dois se abraçando. Zana questiona Yaqub sobre Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans). Halim volta para casa com a filha e Zana fica preocupada com o estado do caçula. Rânia pede que Yakub o ajude a convencer Halim a modernizar a loja. Omar dorme e Zana vela seu sono. Domingas gosta de ver Yakub preocupado com o futuro de seu filho. Nael se sente mal no teatro e é socorrido por Yakub, depois revela que era confidente de Halim. Yakub decide voltar para São Paulo e Halim se despede do filho, emocionado. Zana se desespera com o estado de Omar. Halim revela por que o caçula voltou para Manaus. Omar tem um surto e crianças o atacam. Um dos macacos morrem e Estelita sofre. Zana manda Nael procurar Halim.

Capítulo 9 - quinta-feira

Nael encontra Halim e ele reluta em voltar para casa. Omar sofre. Halim fica revoltada ao ver Zana cuidando do caçula e some mais uma vez. Nael, Talib (Tufic Nabak/ Sami Bordokan), Tannus e Abbas saem à procura de Halim pela cidade. Halim morre depois de voltar para casa. Omar fala mal do pai e Nael o defende. Zana se desespera e todos tentam consolá-la. Domingas desconfia quando Omar leva um homem para casa. Rochiram planeja construir um hotel em Manaus. Domingas comenta sua desconfiança com Omar em relação a Rochiram. Zana escreve para Yakub e fala da possibilidade de ele trabalhar junto com o irmão. Uma forte tempestade cai sobre a cidade. Yakub prepara o projeto de um grande hotel.

Capítulo 10 - sexta-feira

A cidade é inundada e Rânia tenta salvar algumas mercadorias da loja, enquanto Nael tenta colocar uma lona para proteger o telhado. Alheia à tempestade, Zana dorme. Yakub trabalha no projeto do grande hotel e avisa a irmã. Domingas se arruma diante do espelho. Omar sai de casa com pressa. Domingas fica apreensiva com a chegada de Yaqub e tenta afastá-lo da casa. Omar chega em casa transtornado e agride o irmão. Zana procura Omar no porto e culpa Yakub pelo acontecido. Rochiram faz uma proposta para não denunciar Omar à Polícia. Zana afirma que não vai deixar sua casa. Nael relembra os conselhos dados por Halim e tudo que aprendeu com a história dos dois irmãos.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.