Nos próximos capítulos! João Amaro é preso e acusa Alice de lavagem de dinheiro - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 12:33

Nos próximos capítulos! João Amaro é preso e acusa Alice de lavagem de dinheiro

NoticiasdaTV

João Amaro (Rafael Zulu) será preso em flagrante no capítulo desta quinta-feira (12) de Sol Nascente. O comparsa de César (Rafael Cardoso) fará o pagamento para o homem contratado para sequestrar Mario (Bruno Gagliasso) e descobrirá que ele é um policial infiltrado. O delegado convencerá o bandido a fazer uma delação premiada, e ele acusará Alice (Giovanna Antonelli) de lavagem de dinheiro.

César acreditará que Mario morreu após se jogar de um penhasco e autorizará o pagamento do serviço ao capanga. O homem, então, se revelará como agente da Polícia Federal. "Você está sendo preso por encomendar a morte de um homem", anunciará o delegado Louzada (Marcello Airoldi).

Na delegacia, João Amaro exigirá a presença de uma advogada e só depois aceitará o acordo de delação premiada. "Podemos tomar o primeiro depoimento agora. A pergunta de um milhão de reais. E de alguns anos de cana a menos. Quem é a chefe do esquema de lavagem de dinheiro realizado na empresa Arraial Pescados? Nós sabemos que é uma mulher", dirá Louzada.

"A chefe do esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados é Alice Tanaka", mentirá João Amaro. "O senhor tem provas do que afirma?", questionará o delegado. "Neste momento, não. Mas, se eu voltar pra lá, consigo as provas fácil", responderá o bandido.

O comparsa de César seguirá com a encenação diante da polícia e dirá que foi praticamente obrigado a ajudar no esquema. "Olha, nunca vi uma mulher mais fria do que essa. Eu estou até com vergonha de ter deixado ela me levar, me fazer entrar no esquema. Dona Alice é bandida sedutora, sabe? Faz qualquer um fazer o que ela quer. Minha madrinha e o César, que é praticamente meu irmão de criação, e é um cara cheio de ingenuidade, vão ficar pra morrer quando souberem", declarará, fazendo drama.

Em seguida, o delegado autorizará João Amaro a voltar para casa para conseguir as supostas provas de que Alice comanda a organização criminosa.



Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.