‘Sol Nascente’: Fique ligado! Alice dá um fora em Cesar e viaja para a Bahia - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 12:28

‘Sol Nascente’: Fique ligado! Alice dá um fora em Cesar e viaja para a Bahia

Globo

Alice (Giovanna Antonelli) acabará com qualquer esperança que Cesar (Rafael Cardoso) tinha de voltar a namorá-la. Em cena que vai ao ar a partir desta sexta-feira, a presidente da Arraial Pescados decide viajar com Ralf (Henri Castelli) e Damasceno (Emílio Orciollo Netto) para tentar encontrar Mario (Bruno Gagliasso), que está desaparecido desde que viajou para a Bahia.

Obcecado por reconquistar Alice de qualquer maneira, Cesar parte para o ataque. Ao ver a ex chorando dentro do carro estacionado, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) aproveita a oportunidade para se aproximar. “Você tá chorando, Alice... O que aconteceu? Não fica assim. Se eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar...Você não tá sozinha”, diz ele, se aproximando de Alice. “Eu sempre vou estar do seu lado. Comigo você vai estar sempre protegida...”, alega. 

Ele chega a acariciar o rosto da ex, que dá um basta no vilão. “O que é isso César? Você tá louco? Já conversamos tanto sobre isso. A minha história com você acabou. Você tem que seguir com a sua vida. Eu amo o Mario”, reforça. Para manter Cesar afastado, Alice decide mandá-lo para uma viagem de trabalho ao exterior. “Estou te dando uma missão profissional. Justamente para que você não misture as coisas. Eu sou a presidente da Arraial Pescados e tomo minhas próprias decisões”, alega. Ele sai possesso do carro e fica arrasado. Depois de perambular por um tempo, Cesar busca o colo da vó Sinhá e ela finalmente o convence a seguir o plano da vingança contra Alice também.

Alice dá fora em Cesar

Alice dá fora em Cesar Foto: Caiua Franco/TV Globo/Divulgação

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.