Fábio Jr. sobre sétimo casamento: "É o último, pode escrever" - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 11:52

Fábio Jr. sobre sétimo casamento: "É o último, pode escrever"

MSN

No final do ano passado, Fábio Jr., de 63 anos, se casou pela sétima vez. Segundo ele, não haverá a oitava. "É o último casamento, pode escrever", afirma. O cantor casou com Fernanda Pascucci.

Fábio dá de ombros para quem critica sua busca pela cara-metade. "Eu quero ser feliz, só isso", diz.

"A Fê é uma mulher incrível. Mas este casamento é o último, pode escrever. E desejo viver com honestidade e dignidade. Esses, aliás, são meus desejos para todos os brasileiros em 2017", entrega.

Perguntado sobre a volta às novelas, o cantor, que já fez pontas de ator, entrega: "Sinto muitas saudades, mas com a agenda de shows fica um pouco complicado conciliar tudo. Não tenho um projeto em mente que me seduziria, mas um personagem bem construído, com objetivo e personalidade, acharia interessante".

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.