Agência do INSS abre em novo endereço nesta quarta-feira (11) - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

11 Janeiro de 2017 - 10:01

Agência do INSS abre em novo endereço nesta quarta-feira (11)

Segurados que desejam atendimento na agência devem ligar para a Central 135 ou acessar a internet (www.previdencia.gov.br)
Assessoria INSS
Nova agência Monte Máquinas INSS fica localizada ao lado da passarela do Canaã Foto: Evellyn Pimentel Nova agência Monte Máquinas INSS fica localizada ao lado da passarela do Canaã

A agência do INSS Monte Máquinas abriu no novo endereço, nesta quarta-feira (11), como estava previsto. O novo prédio da agência fica na Av. Durval de Góes Monteiro, 4995 (em frente à passarela que dá acesso ao bairro do Canaã).

Até a sexta-feira (13), o atendimento está sendo exclusivo para os segurados que estão com agendamento marcado para perícia médica, avaliação social, requerimentos de aposentadorias e demais benefícios. Nesse primeiro, o atendimento está lento, porque ainda não foram instalados todos os equipamentos.

Assim, a Gerência do INSS solicita aos segurados que desejam atendimento na agência Monte Máquinas, mas que não estão agendados, que liguem para a Central 135 ou acessem a internet (www.previdencia.gov.br), para marcar o dia e hora para serem atendidos.

Mas quem quer serviços não disponíveis nesses canais, como exemplo, o histórico de crédito e a declaração de que não é contribuinte ou beneficiário do INSS (nada consta), pode procurar as demais unidades. Em Maceió, tem uma agência na Avenida Álvaro Calheiros, 1.187, na Mangabeiras (próximo ao Viaduto João Lira) e na Travessa Dona Constança, s/n, no Poço (próximo a Bomba da Marieta), que funcionam de 7 às 17 horas.

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.