Assaltantes matam garota de 19 anos para roubar celular - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

11 Janeiro de 2017 - 09:41

Assaltantes matam garota de 19 anos para roubar celular

Bandidos anunciaram o assalto e fugiram numa moto
Davi Salsa Foto: Reprodução
Jucielma Izabel dos Santos estava sem celular e por esta razão os criminosos disparam um tiro no peito da vítima Arquivo Pessoal Jucielma Izabel dos Santos estava sem celular e por esta razão os criminosos disparam um tiro no peito da vítima

Os moradores da cidade de Arapiraca estão revoltados com um assassinato ocorrido na noite desta terça-feira (10), no bairro Cacimbas.

Uma jovem de 19 anos de idade foi abordada por assaltantes, em um trecho da Rua Antônio Leandro. Em seguida, os bandidos anunciaram o assalto e pediram para Jucielma Izabel dos Santos entregar o telefone celular.

A adolescente disse que não estava com o aparelho e um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen da garota.

Jucielma Isabel foi socorrida e levada até o Hospital de Emergência do Agreste, enquanto os dois assaltantes fugiram em uma moto.

Por conta da gravidade do ferimento, a garota não resistiu e faleceu momentos depois de dar entrada no hospital.

A polícia foi acionada e investiga o caso para tentar identificar e prender os criminosos.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.