Sophia Abrahão revela ter sido assediada por diretor: 'Cultura machista' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

11 Janeiro de 2017 - 10:43

Sophia Abrahão revela ter sido assediada por diretor: 'Cultura machista'

A atriz e cantora revelou que já foi assediada por um diretor e que não fez nada para não sair prejudicada da situação
Famaaominuto

Nesta terça-feira (10), Sophia Abrahão participou do programa 'Morning Show', da Jovem Pan, e fez um discurso firme na luta pela igualdade de gêneros, usando a si mesma como exemplo para mostrar as dificuldades que as mulheres enfrentam diariamente.

A atriz e cantora revelou que já foi assediada por um diretor e com medo de ser prejudicada caso reclamasse, a atriz expôs as dificuldades de ser mulher nesses casos.

“Na televisão coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor, já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia. É difícil esse lugar que ocupamos ainda”, lamentou.

A onda de músicas com letras que tratam mulheres como objetos sexuais também é algo que não vem agradando Sophia. Para a Jovem Pan, a atriz disse que acredita que artistas e comunicadores tem a responsabilidade de passar mensagens boas aos seus fãs, assim como divulgou em texto aberto em seu Facebook.

“É uma cultura machista que está enraizada no mundo a anos. Me surpreendo com letras de música e acho que está na hora de entendermos nosso papel social como artistas e comunicadores. Apesar de eu não ser referência, acho que posso passar uma boa mensagem para os meus fãs. Não foi uma mensagem direcionada para ninguém, foi algo geral mesmo”, explicou.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.