Menores são apreendidos com sete celulares roubados em ônibus - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

11 Janeiro de 2017 - 08:43

Menores são apreendidos com sete celulares roubados em ônibus

Adolescentes também portavam arma de fogo calibre 38
Tribuna Hoje
Ilustração/Arquivo TH

Dois menores de idade, de 16 e 17 anos, foram apreendidos ontem (11), por volta das 22h30, por policiais do 4º Batalhão. Com eles, a PM encontrou sete aparelhos celulares e dois relógios, produtos de roubo a um ônibus coletivo da Empresa São Francisco, que fazia a linha Rio Novo/Ponta Verde.  

A polícia também encontrou com os adolescentes um revólver calibre 38, com numeração raspada, contendo seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Conduzidos para a Central de Flagrantes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. O fato foi registrado no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. 

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.