Jovem é sequestrado por homens armados e obrigado a entrar em veículo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

11 Janeiro de 2017 - 07:26

Jovem é sequestrado por homens armados e obrigado a entrar em veículo

Pai do rapaz acionou a polícia, que fez rondas pela região, mas Mateus Santos Nascimento segue desaparecido
Tribuna Hoje
Sequestro relampago Ilustração Sequestro relampago

Um jovem de 19 anos, identificado como Mateus Santos Nascimento, foi sequestrado na tarde de ontem (10), na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com a polícia, o pai de Mateus, seu José Clóvis acionou o 190 para prestar queixa do rapto. O rapaz teria sido sequestrado por três homens armados que estavam em um veículo Renault Sandero, cor prata, de placa não anotada.

Segundo o pai de Mateus, os sequestradores estavam de balaclava, renderam seu filho e o colocou a força dentro do carro, em seguida saíram tomando destino ignorado.

A ocorrência foi alertada para todos que fazem a Segurança Pública de Alagoas, porém até o momento a vítima de sequestro segue desaparecida.    

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.