Ladrões disfarçados de carteiros dos Correios assaltam residência - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

11 Janeiro de 2017 - 07:03

Ladrões disfarçados de carteiros dos Correios assaltam residência

Trio criminoso chegou com suposta encomenda, quando proprietário abriu a porta foi rendido
Tribuna Hoje
Ladrões usaram roupas de carteiro dos Correios na ação criminosa Ilustração Ladrões usaram roupas de carteiro dos Correios na ação criminosa

Um trio criminoso armado promoveu um verdadeiro arrastão em uma residência localizada na Rua Campo do Aurélio, Povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas, no início da noite desta terça-feira. Segundo policiais da 5ª Companhia Independente, o dono da casa disse que os ladrões chegaram anunciando serem dos Correios e que teria uma suposta entrega para ser entregue.

No momento em que o proprietário abriu a porta, os três bandidos anunciaram o assalto e fizeram um arrastão na casa.

Elas trajavam roupas dos Correios, como se fossem carteiros, e não se intimidaram, subtraindo da residência relógio, TV, perfume, capacete, tênis, R$ 5 mil em espécie e o veiculo da vítima, um Ford Focus, cor branca, de placa ORD 1667 - AL.

Na fuga os criminosos deixaram o veículo Voyage, do qual, chegaram. A Polícia consultou a placa do mesmo, e verificou que era clonada. Os ladrões seguem soltos.  

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.