Polícia Civil prende em Murici foragido da Justiça - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

10 Janeiro de 2017 - 23:32

Polícia Civil prende em Murici foragido da Justiça

Durante ação deflagrada após homicídio, policiais constataram mandados de prisão por furto e roubo
Assessoria
José Cicero de Oliveira Divulgação PC/AL José Cicero de Oliveira

Policiais civis do 116° Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam, nesta terça-feira (10), José Cicero de Oliveira, de 35 anos, conhecido como ”Guilô”, suspeito de furtos em Murici.

Segundo o delegado, José Cícero foi investigado quando sua equipe saiu em diligências após tomar conhecimento sobre uma ocorrência de homicídio qualificado no município que vitimou José Rocha da Silva.

“Deflagramos a ação para solucionar o assassinato quando localizamos José Cícero que era amigo do falecido e estava consumindo bebidas alcoólicas com ele quando o executaram. Então constatamos um mandado de prisão em aberto contra José Cícero, pelo delito de furto, e também contra a vítima por roubo”, disse o delegado.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que “Guilô” é suspeito, juntamente com outros cinco comparsas, de subtrair vários objetos de uma igreja evangélica situada no Centro de Murici.

Após José Cicero ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Luciana Raposo Lima Dias, da Vara do Único Ofício de Murici, ele foi conduzido ao 116º DP, onde está à disposição da Justiça.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.