Transparência e dinamismo marcam processo de transição na Seades - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Política

10 Janeiro de 2017 - 16:34

Transparência e dinamismo marcam processo de transição na Seades

Equipe busca celeridade na adaptação de rotinas de trabalho para evitar prejuízos às ações e programas da secretaria
Ascom / Seades-AL
(Foto: Ascom / Seades-AL) (Foto: Ascom / Seades-AL)

Em clima de harmonia e com total transparência, os gestores e ex-gestores da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) iniciaram nesta terça-feira (10) o processo de transição entre a gestão do ex-secretário Antônio Pinaud e do atual secretário Fernando Pereira, empossado na segunda-feira (9) pelo governador Renan Filho.

A equipe de transição trabalha para evitar qualquer eventual prejuízo às ações da pasta, dando celeridade e dinamismo ao processo de adaptação das rotinas de trabalho e no andamento das demandas referentes à Seades.

De acordo com o secretário Fernando Pereira, a disponibilidade dos servidores da pasta contribui para a agilidade na transição, com a troca de informações e conhecimento.

“Estamos trabalhando em total clima de parceria. O apoio dos servidores e do ex-secretário Antônio Pinaud é muito importante para mantermos o ritmo para que as ações continuem chegando a quem mais precisa. Estamos juntos para ajudar o governador Renan Filho a levar a política pública de Desenvolvimento Social ao Estado como um todo”, disse Pereira.

O ex-secretário Antônio Pinaud apresentou alguns dos gestores que deverão auxiliar no processo de transição e detalhou o funcionamento de programas, convênios e processos em andamento.

 “Nosso papel é facilitar ao máximo a chegada desses novos gestores, para que não haja descontinuidade nas ações. Estamos muito à vontade, trabalhando para garantir que a Seades continue atingindo os objetivos traçados pelo governador Renan Filho”, afirmou Pinaud.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.