Dominar um segundo idioma torna profissionais mais competitivos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Educação

10 Janeiro de 2017 - 15:26

Dominar um segundo idioma torna profissionais mais competitivos

Senac abre matrículas para cursos de Inglês, Espanhol, Francês e Italiano
Assessoria / Senac
Unidade Senac na Avenida Fernandes Lima, no Farol (Foto: Assessoria / Senac) Unidade Senac na Avenida Fernandes Lima, no Farol (Foto: Assessoria / Senac)

O domínio de um segundo idioma é uma exigência cada vez mais presente na vida das pessoas, em especial, no mercado de trabalho. O profissional que possui esse diferencial torna-se mais competitivo no mundo corporativo.

O inglês continua sendo o idioma mais solicitado pelos recrutadores, mas o espanhol – principalmente para os países da América Latina –, o francês e o italiano também estão entre os mais requisitados.

O Senac abre matrículas para os cursos de idiomas. As aulas serão realizadas na Unidade Fernandes Lima, uma escola especializada que oferece aos alunos acompanhamento pedagógico, sala de estudos, e atividades educativas extraclasse, um incentivo ao intercâmbio cultural dos alunos que garante a qualidade do ensino por meio da prática.

Para mais informações, acesse al.senac.br ou ligue para 2122.7858.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.