Jovem é preso em flagrante portando arma de fogo em Maceió - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

10 Janeiro de 2017 - 13:04

Jovem é preso em flagrante portando arma de fogo em Maceió

Suspeito foi conduzido para o Code, onde foi autuado pelo delegado plantonista
Ascom / PC-AL
Arma de fogo encontrada com o suspeito (Foto: Ascom / PC-AL) Arma de fogo encontrada com o suspeito (Foto: Ascom / PC-AL)

O delegado Lucimério Campos, plantonista da Central de Flagrantes II de Maceió, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), autuou em flagrante na noite de segunda-feira (09) um jovem por porte ilegal de arma de fogo.

Jones Marlon Barbosa das Chagas, de 18 anos, foi preso em flagrante no bairro da Levada, nas imediações do Mercado, por policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), durante um trabalho de ronda na região.

De acordo com os policiais, o suspeito estava na companhia de outro jovem, em atitude suspeita. No momento da abordagem, os agentes encontraram com Jones Marlos um revólver calibre .22 da marca Taurus.

O suspeito informou aos policiais que havia encontrado a arma nas proximidades da linha do trem.

Após ter sido detido, Jones foi levado para o Code onde foi autuado pelo delegado plantonista.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.