Sargento esfaqueado por ex-mulher perde movimentos do corpo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

10 Janeiro de 2017 - 12:03

Sargento esfaqueado por ex-mulher perde movimentos do corpo

A cunhada dele, Simoneide Araújo, confirmou a informação na manhã desta terça-feira
Redação
Izael Martins, de 38 anos Arquivo Pessoal Izael Martins, de 38 anos

O sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins, de 38 anos, esfaqueado pela ex-mulher Rosivânia da Conceição, no último dia do ano de 2016 (31 de dezembro) perdeu os movimentos do corpo.

A informação foi dada na manhã desta terça-feira pela cunhada dele Simoneide Araújo.

O militar está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Maceió, em estado grave. A assessoria de comunicação do hospital informou que o sargento está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

Ele passou por uma traqueostomia nesta segunda-feira (9) para remoção da ventilação mecânica. Segundo a cunhada, o quadro de saúde de Isael é irreversível “o médico falou que ele não sente mais nada da cintura para baixo e que perdeu a comunicação entre o cérebro e o corpo”. “só um milagre mudaria o quadro do Izael", contou.

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.