Geisy Arruda quer namorado em 2017, mas não é exigente: "Ele pode até me trair" - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

10 Janeiro de 2017 - 10:59

Geisy Arruda quer namorado em 2017, mas não é exigente: "Ele pode até me trair"

Holofote

Acharam que iam se livrar dela em 2017? Claro que não! Geisy Arruda é pior do que Freddy Krueger, Jason e outros monstros de filme de terror. Quando a gente acha que acabou, lá vem ela pra mais um susto!

Geisoca é uma nova mulher, depois de 36.763 intervenções plásticas, mudanças no visual e no figurino. Até a mãe dela olha e pensa: “gente, quem é essa?”

Muita coisa mudou, mas a carência da Geisoca continua a mesma. O objetivo da querida em 2017 é arrumar um namorado. E quem não, né, miga?

— Neste ano quero arrumar um boy maravilhoso, lindo, gostoso. Tem que ser muito gente boa e não pode ser ciumento. Se ele quiser podemos até ter um relacionamento aberto. Ele pode até me trair, mas também vou trair ele.

Ao EGO, Geisy abriu o coraçãozinho:

— Mudo de ideia muito rápido, um dia quero casar e outro dia cansei do boy. Sou muito intensa com tudo.

Ah tá. Agora sim vai aparecer um príncipe encantado, com essa propaganda toda. Fofolinda, fica aqui a dica da tia Giovanna:

meme-19835-kirida-seja-menas

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.