CSA lança 'Sócio do Maior' e espera 5 mil adesões - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

10 Janeiro de 2017 - 09:41

CSA lança 'Sócio do Maior' e espera 5 mil adesões

Mulheres serão contempladas com planos especiais; time faz regenerativo na academia do CT do Mutange
Editoria de Esportes, Tribuna Independente
Jogadores fizeram trabalho regenerativo na academia do CSA e estão de olho no amistoso amanhã Júnior de Melo Jogadores fizeram trabalho regenerativo na academia do CSA e estão de olho no amistoso amanhã

“Queremos atingir 5 mil azulinos até o fim do primeiro semestre”. Essa foi a tônica da coletiva de apresentação do novo sócio torcedor do CSA ontem no Mutange. O coordenador do programa “Sócio do Maior”, Leonarlly Ricithelly, disse que vai abrir o cadastro para mulheres e modificaros planos.

O projeto é grande e além dos planos já existentes (Marujo Bronze, MarujoPrata e Marujo Ouro), a DataClick, empresa responsável por gerenciar o projeto de sócio-torcedor, juntamente ao setor de marketingdo CSA, criou oito novas modalidades para quem quiser se associar ao clube do Mutange. São elas: Marujo Diamante, Marujo Ouro Sempre Estarei Contigo, Marujo Ouro Bela Azul, Marujo Prata Meu Grande Amor, Marujo Prata Bela Azul, Marujo Bronze MinhaVida, Marujo Bronze BelaAzul e Marujo.

Os planos já existentes (Marujo Bronze, Marujo Prata e Marujo Ouro) sofreram reajuste nos valores das respectivas mensalidades.

A novidade fica por conta dos planos Bela Azul (nas três categorias - Ouro, Prata e Bronze), que são destinados exclusivamente às torcedoras azulinas. De acordo com os dados apresentados na coletiva, o CSA tem atualmente 7.610 sócios cadastrados, sendo 1.922 ativos, 2.119 inadimplentes e 3.569 inativos.

O objetivo é fazer o número de inadimplentes e inativos caírem, de forma que no campeonato estadual a quantidade de inadimplentes seja reduzida a 1.400 torcedores e os inativos somem, no máximo, 3.219 sócios. Mais informações estão no site www.sociodomaior.com.br

“Quem efetuar o pagamento de todas mensalidades vencidas à vista, terá um desconto de 50%. Aqueles que quiserem efetuar o pagamento em duas parcelas, pagarão com desconto de 40%, e os que optarem por pagar em três vezes, ganharão um desconto de 30% sobre o saldo devedor”,explicou Leonarlly.

EM CAMPO

Após vencer o Confiança no último sábado por 1x0, o elenco do CSA fez apenas um trabalho regenerativo. Os preços para o jogo de Maceió amanhã, às 20h, no Rei Pelé. Cadeiras custam R$ 30, arquibancadas altas R$ 15 e as baixas não serão abertas. Sócios não pagam. O técnico Oliveira Canindé faz mais ajustes no treino de hoje e o grupo já fica no regime de concentração. No próximo sábado o CSA vai até Palmeira dos Índios encarar o CSE em amistoso.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.