Trio armado assalta fazenda levando eletrônicos, dinheiro e revólver - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

10 Janeiro de 2017 - 09:34

Trio armado assalta fazenda levando eletrônicos, dinheiro e revólver

Dono de propriedade foi rendido pelos bandidos
Redação
Policiais da Militar estiveram no local e registraram a ocorrência Ascom / PM-AL Policiais da Militar estiveram no local e registraram a ocorrência

A fazenda Jerimum localizada em Paripueira, no litoral norte de Alagoas, foi alvo de três bandidos armados na madrugada desta terça-feira. De acordo com informações de policiais da 3ª Companhia Independente que atendeu a ocorrência, os ladrões renderam o dono da propriedade e anunciaram o assalto.

Da fazenda, os criminosos levaram aparelhos eletrônicos, entre eles, um televisor LCD, um vídeo game, e um celular, além de R$ 460 e um revólver calibre 38 (registrado).

Após o ato ilícito, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Até o momento seguem foragidos.     

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.