Val Marchiori sofre acidente em Angra dos Reis: 'Quase tive que amputar a mão' - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

10 Janeiro de 2017 - 10:27

Val Marchiori sofre acidente em Angra dos Reis: 'Quase tive que amputar a mão'

Yahoo

Nesta segunda-feira (9), Val Marchiori, 42, passou por um baita susto durante um passeio de jet ski pela praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, local em que está de férias ao lado da família.

Segundo a socialite, ela machucou gravemente a mão e por pouco o acidente não provocou um estrago ainda maior. “Estou com muita dor, vou passar essa noite no hospital para fazer novos exames, mas estou bem. Foi um acidente com o jet ski que eu estava pilotando. Fui pegar a corda onde estava a boia com meus sobrinhos para puxar e ela entrou por baixo da hélice do jet e me puxou bruscamente. O motor logo foi desligado evitando um dano maior. Obrigada a todos vocês pelo carinho. Amanhã estarei melhor”, postou a loira no Instagram.

A assessoria de imprensa de Val confirmou com o site “Ego” que o acidente ocorreu no período da tarde e que logo depois, a famosa foi atendida no hospital da região de Praia Brava. Nas redes sociais, ela falou mais um pouco sobre o ocorrido. “Olha o que deu a aventura do mar! Quase que tive que amputar a mão”, publicou a socialite que apareceu na web com a mão toda enfaixada.


 Socialite se machuca durante passeio de jet ski (Reprodução/Instagram)

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.